V-Force
×
V-Force
V-Force
De: R$ 90,00
Por: R$ 79,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Açaí – COMBATE AOS RADICAIS LIVRES, RICO EM MAGNÉSIO E MANGANÊS. O açaí é um fruto que atua contra as doenças cardiovasculares por favorecer a vasodilatação e inibir a peroxidação lipídica. A antocianina, pigmento que tinge os dentes com a cor arroxeada, possui grande capacidade de combate aos radicais livres, moléculas com alto poder oxidante e que destroem as células sadias do nosso corpo. O açaí é rico em oligoelementos como manganês, importante para a saúde óssea, magnésio, essencial à geração e utilização de energia no corpo, cálcio, que age na contração muscular, transmissão do impulso nervoso e na formação dos ossos, e cromo, necessário para uma boa atuação do hormônio insulina. O açaí também é rico em vitamina E, que,por sua vez, também ,possui ação antioxidante e anti-inflamatória.
Guaraná - VASODILATADOR NATURAL O fruto do guaraná possui elevado teor de xantinas (cafeína, teofilina e teobromina) que, por sua vez, possuem propriedades estimulantes: aumentam a resistência nos esforços mentais e musculares, diminuindo, consequentemente, a fadiga motora e psíquica. O guaraná é rico nos oligoelementos potássio, fósforo, ferro e cálcio. E, das principais vitaminas encontradas, podemos citar a vitamina A e a Tiamina (B1). O guaraná possui, ainda ,elevado teor de fibras. Estudos demonstram que o guaraná mostrou-se muito eficiente no controle do nível glicêmico do sangue. Da mesma forma, ele revelou-se um vasodilatador natural. O efeito energético e estimulante do guaraná é potencializado quando o seu consumo ocorre juntamente com o Açaí.
Zinco - COFATOR ESSENCIAL NA PRODUÇÃO DE AMINOÁCIDOS Para enriquecer esta composição, o produto conta ainda com o oligoelemento Zinco, cofator essencial na produção de aminoácidos. Também é um elemento essencial para a mobilização hepática da vitamina A. O zinco atua, ainda, na maturação sexual, fertilidade e reprodução e na função fagocitária, imunitária celular e humoral. Enriquecido com vitaminas: B1 (Tiamina): coenzima em uma série de funções fisiológicas cuja deficiência mais grave conhecida é o beribéri. B2 (Riboflavina): apresenta papel dos mais importantes em diversos processos metabólicos achando-se envolvida na transformação dos lipídios, proteínas e glicídios. B 6 (Piridoxina): Funciona como coenzima para uma grande variedade de processos metabólicos na transformação dos aminoácidos. Sua deficiência promove efeitos à pele (lesões e estomatites), sistema nervoso (afeta a transmissão sináptica dos estímulos) e eritropoese. Na gravidez a deficiência grave pode ocasionar deterioração da capacidade mental do recém-nascido. B12(Cianocobalamina): Esta vitamina também atua como coenzima em reações celulares. Muito importante no metabolismo do ácido fólico e para a síntese dos ácidos nucléicos. A sua deficiência pode levar aos casos de anemia perniciosa. Além das alterações hematológicas, são comuns as alterações neurológicas em forma de progressiva degeneração dos axônios dos neurônios da medula espinhal, com sintomas de paralisia progressiva. Vitamina C (ácido ascórbico): a vitamina C interfere no metabolismo do ferro, da glicose e de outros glicídios.Essencial para a função e manutenção da substância básica intercelular e do colágeno. O escorbuto é a mais grave manifestação da carência de vitamina C no organismo.
Vitamina E (Acetato de tocoferol): também conhecida, como a vitamina antiesterilidade. A vitamina E é um antioxidante, usado para prevenir que outras substâncias se combinem com o oxigênio e por ele sejam modificadas, protegendo, desta forma, alimentos, protegendo a própria vitamina A, as enzimas e os hormônios de uma prematura transformação química, sendo que diversas pesquisas referem sua influência sobre as gônadas e, consequentemente, sobre a fertilidade. Atuando como antioxidante, a vitamina E presumivelmente, previne a oxidação de constituintes celulares essenciais ou, ainda, previne a formação de produtos tóxicos da oxidação.

Conteúdo: 60 tabletes