Spray para Primeiros Socorros Aloe First
×
Spray para Primeiros Socorros Aloe First
Spray para Primeiros Socorros Aloe First
De: R$ 105,00
Por: R$ 99,99
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Aloe First é uma fórmula exclusiva para a proteção da pele. Com uma alta percentagem de gel de Aloe Vera estabilizado, o Aloe First contém própolis de abelha e mais onze extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento.

Conteúdo: 473ml

Spray para primeiros socorros - Ótimo para qualquer tipo de lesão na pele, inclusive queimaduras e herpes. À base de Aloe Vera com própolis e 15 ervas medicinais, cuidadosamente escolhidas. É um produto rico em vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos.

Aloe First é notável em qualquer KIT de primeiros socorros. Essa fórmula exclusiva de proteção para a pele proporciona uma primeira linha de defesa contra infecções e inflamações da pele. Formulado com alta porcentagem de gel de Aloe Vera estabelizado, o ALOE FIRST contém uma variedade de outros ingredientes tornando-o ideal, no armário de remédios, para ser usado em problemas da pele.

A ALANTOÍNA é um ingrediente protetor da pele encontrado em muitas plantas, inclusive a casca externa das folhas de ALOE. Além disso, ONZE extratos de plantas, cuidadosamente selecionadas, também conhecidas por suas propriedades benéficas, são adicionados para completar esta poderosa formulação.

Indicações: o ALOE e as ERVAS atuam em sinergia, proporcionando um spray naturalmente suavizante, que pode ser usado em variados problemas de pele, tais como erupções, arranhões, cortes e contusões. Fácil de aplicar, mesmo quando o toque na pele ocasiona dor, é elaborado para tratar pequenos cortes, arranhões, queimaduras e queimaduras de sol, danos que podem ser causados por um estilo de vida ativo. O ALOE FIRST tem pH balanceado e efeito suavizante, mesmo sobre a pele mais sensível e possui efeito calmante nas brotoejas.

ALOE FIRST também pode ser aspergido sobre o cabelo, para protegê-lo contra os danos dos raios solares UV, sendo também usado por alguns cabeleireiros como solução pré-permanente, ajudando a protegê-los dos efeitos ressecantes das soluções de permanente. Em salões de beleza, o ALOE FIRST é especialmente suavizante após a massagem e hidratação sendo, realmente, um produto extraordinário, o PRIMEIRO em sua categoria.

Modo de Usar: aplicar abundantemente na pele conforme requerido, para suavizar,hidratar ou tratar ferimentos.